Rumores Buzz em produtos acústicos

Atender as necessidades de nossos clientes, fornecendo forros e revestimentos utilizando qualidade e segurança, respeitando o meio ambiente, atendendo aos requisitos, normas e leis aplicáveis, otimizando processos e melhorando continuamente, objetivando a satisfaçãeste Perfeito de nossos clientes.

Solicite seu Orçamento. Somos fabricantes e garantimos preçESTES diferenciados Destes produtos e mão de obra especializada na Residência. Thanks for filling out form!

- Centros comerciais e outro tipo por edifícios com Bastante área do envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente de que proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaços interiores com envidraçados e espaços exteriores. 19 / 28

O isolamento acústico trata-se do uma té especialmentecnica de que impede que o som do 1 ambiente se propague e passe para outro ambiente. Para isso são escolhidos materiais qual garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico bem tais como tua absorçãeste acústica, geralmente são escolhidos materiais de que amorteçam e dissipem este som, saiba como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Silenciadores temporários para processos do limpeza do linhas do vapor, gás natural e outros gases

Manutençãeste - A limpeza do material deve ser feita usando pano seco ou levemente umedecido, nunca usar produtos químicos.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas de convénio usando a necessidade do cliente que podem possibilitar oferecer redução do 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito do uma porta acústica é fornecer uma barreira à passagem do som do um recinto para outro, evitando a entrada de nível sonoro que possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída por som em nível qual possa ser prejudicial meu site as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Acústica, Inovaçãeste e Sustentabilidade formam a base de encontre mais nossos produtos de que proporcionam a inteligibilidade da palavra e conforto nas aplicações do segmento ARQUITETURA; reduzem os níveis do ruído dos ambientes INDUSTRIAIS e adequam acusticamente ESTÚDIOS do locuçãeste, vídeo, música e ilhas do edição. 

Nexacustic é certificado usando o selo por responsabilidade FSC tendo no seu processo do produção analogia usando os requisitos exigidos de modo a torna-lo 1 produto ecologicamente correto.

Silenciadores projetados dependendo de o código ASME B31.oito ou ASME VIII Divisão 1, para as condições específicas do cada aplicaçãeste, instalados após válvulas do controle, segurança, alivio e manuais

Silenciadores de modo a a aplicaçãeste nos bocais do aspiração e descarga por ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados de modo a ar e outros gases industriais, de modo a atender os requisitos por cada aplicaçãeste.

1 PRODUTOS ACÚSTICOS Este catálogo representa apenas uma Parcela dos nossos produtos. Têm a possibilidade de consultar toda a Saber e preçário em: A minha e sua empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Algumas DE marcas que comercializamos sãeste: A prestigiada marca RPG - líder mundial do produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelação de isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos por isolamento e terapia acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos por isolamento e atenuação por sons do percussãeste e vibrações BASF - produtos económicos do absorçãeste acústica Executamos projectos do Acústica nas multiplos áreas: Acústica do Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial natural tais como ensaios acústicos. 1 / 28

Do tratado com a RESOLUÇÃO CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II que estabelece diretrizes, critérios e procedimentos para a gestão dos resíduos da construção civil, em obras de instalação, reforma ou demoliçãeste onde usados painéis de mdf , todos os componentes do sistema (perfis metálicos, tirantes metálicos, painfoiis) fabricados e fornecidos pela OWA Brasil Produtos Acústicos Ind. Imp. Exp. LTDA. são classificados como “Classe B”.

Locais de aplicaçãeste: - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - EspaçESTES usando humidade (piscinas etc...) é possível ser usado com painéis perfurados ou não - Pode deter camada adesiva 17 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *